Total de visualizações

!!

!!

Além das várias especialidades para cuidar da saúde da mulher, a Casa de Saúde São Sebastião veste literalmente a camisa do Outubro Rosa

Dra. Efigênia Mororó e alguns dos funcionários da C.S.S.S.
A Casa de Saúde São Sebastião; a famosa "Clínica do Dr. Bonfim", na administração da Dra. Efigênia Mororó além de dispor de várias especialidades e profissionais de primeira linha para cuidar bem da saúde da mulher, está vestindo literalmente a camisa da Campanha Outubro Rosa.

O Outubro Rosa é uma Campanha de prevenção ao câncer de mama, e na Casa de Saúde São Sebastião as mulheres do Ipu e região, contam com os recursos mecânicos e humanos da melhor qualidade, como meios profiláticos, ou seja; vários exames preventivos.  

Todos os funcionários estão usando uma blusa alusiva a Campanha Outubro Rosa, com o sentido de lembrar e mostrar para as mulheres a importância da campanha e sobretudo a prevenção que continua sendo o melhor remédio. Nesta terça-feira (10/10), foi um dia de festa, de comemorar a vida, a funcionária Maria Helena completou mais um ano de vida, e o seu aniversário foi celebrado no trabalho, nas dependências da Casa de Saúde São Sebastião, denotando ainda mais a unidade da equipe e a valorização dos funcionários da referida instituição.

 
 
 
 
Confira na sonora abaixo entrevista com a administradora da Casa de Saúde São Sebastião, na pauta da entrevista; Campanha Outubro Rosa e a movimentação nesta terça-feira (10/10) do processo dos Concursados exonerados no TJ-CE: