Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Melhor amigo do homem, deu a vida pelo seu dono, durante assalto. Empresário salvo pelo cão relata o trágico acontecimento

 

Um cão da raça pastor alemão deu a vida pelo seu dono, durante assalto ocorrido na noite desta terça-feira (10/10), no giro dás 18h00, na Boulevard Sebastião Carlos, bairro da Mina, em plena CE-187.

O empresário Cleiton Belíssima, fazia sua caminhada habitual com o seu animal de estimação; um cão pastor alemão, Cleiton estava em companhia de outro empresário, também do ramo de eletrônicos, quando na altura do loteamento localizado no bairro da Mina, foram interceptados por dois elementos numa motocicleta e portando armas de fogo. O cão tentou se soltar das mãos do seu dono, querendo avançar nos bandidos, daí um dos indivíduos gritou; "atira, atira no cachorro". O bandido com toda perversidade desferiu um tiro contra o animal, foi então que o Cleiton correu e  conseguiu se desvencilhar  dos malfeitores.

O outro empresário que não conseguiu correr, teve seus pertences subtraídos; aparelho celular, relógio, cordão e pulseira. Após o intento os bandidos tomaram rumo ignorado, enquanto isso o "melhor amigo do homem", o cão herói, deu os últimos suspiros e morreu ali mesmo no local.

Sangue do cachorro no asfalto
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o empresário salvo pelo cão, considerado um membro da família que se foi em ato heróico: