Total de visualizações

!!

!!

Destaque da Câmara Municipal, reconhecido até pela a imprensa de situação; vereador Genêcio Mororó reivindica valorização da Guarda "mais mal paga" do estado

 

Domingo dia 1º de outubro foi o dia do vereador, certamente o político mais próximo da população, que tem o contato direto com o cidadão, participando de forma efetiva e do quotidiano do povo. As nossas homenagens para os vereadores que cumprem verdadeira o papel de legislador. Nas cidades interioranas o perfil do parlamentar municipal ganha características de um assistente social.

Para não deixarmos a data sem um registro de expressão, a nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (03/10) um dos grandes destaques da Câmara Municipal de Ipu, trabalho reconhecido até mesmo pela imprensa de situação; vereador Genêcio Mororó.

Genêcio falou do seu ótimo e produtivo desempenho nesta primeira legislatura, de sua atuação forte na área de segurança através dos seus pedidos que tem impetrado em prol do setor e reivindicou novamente a valorização salarial da Guarda Civil Municipal "mais mal paga" do estado. " Hoje a Guarda vai um bom serviço na segurança pública de Ipu, porém aumentou o trabalho e o salário continua defasado, sendo a Guarda "mais mal paga" do estado e quem sabe do Brasil"! Disparou Genêcio.

Confira na sonora abaixo entrevista exclusiva com o vereador destaque da Câmara Municipal de Ipu, que tem o sonho de um dia ver o Ipu com um gestor municipal legitimamente ipuense: