Total de visualizações

!!

!!

Pregoeiro Dião Tavares fala do sucesso do Leilão da Festa de São Francisco em Ipu, e faz um apelo: "Não vamos deixar as tradições morrerem"!

 

A nossa reportagem entrevistou na manhã desta quarta-feira (04/10), último dia da Festa de São Francisco, dia do santo mais venerado da Igreja Católica, o pregoeiro (gritador de leilão), o leiloeiro oficial do Leilão da Festa de São Francisco; Dião Tavares.

Dião estava exultante com o sucesso do leilão, que teve sua 2ª edição denominada "Leilão da Saudade", nesta quarta-feira (04/10) após a procissão. Dião estima que o leilão chegará próximo as cifras dos R$ 10 mil, o que consideramos um valor expressivo. Dião Tavares é um entusiasta dos eventos da nossa Igreja, da nossa cultura e de tudo que venha a ser construtivo para o município de Ipu. "O leilão é uma tradição que está voltando, portanto não vamos deixar as tradições morrerem"!Fez o apelo Dião Tavares, que junto com o empresário Antonio Farias foram os pregoeiros do Leilão da Festa de São Francisco da cidade de Ipu-CE.

 
 
 
 
 
Confira na sonora abaixo a entrevista  na íntegra: