Total de visualizações

!!

!!

Agricultor é preso acusado de matar a esposa estrangulada no município de São Benedito

Acusado.
O fato ocorreu nesta segunda feira  dia 11 de dezembro de 2017 por volta de 2h00, no Sítio Lagoa, zona rural de São Benedito,  foi vítima de feminicídio a Senhora ANTONIA MARIA MEDEIROS, 45 anos, casada, do lar, natural de São Benedito , filha de Bernardo Pedro da Silva e Jovelina Medeiros da Silva, residente no Sítio Lagoa, São Benedito,  a mesma estava em sua residência, quando  iniciou uma discussão com seu esposo, o indivíduo: FRANCISCO LOPES DE ARAÚJO, 48 anos, casado, agricultor, natural de São Benedito-CE, residente no Sítio Lagoa, São Benedito-CE.
 
Onde vizinhos escutando a confusão, comunicou o fato a PM, onde foi deslocada a composição da CP-3522: Sargento  CRUZ, SD PM PAULO, SD PM OLIVEIRA, SD PM ARAÚJO, SD PM FONTENELES, os mesmos ao chegarem na residência do casal, observaram que a mulher, já não se encontrava, segundo seu esposo ela desmaiou e populares a socorreram para a UPA de São Benedito, porém a mesma veio à óbito, antes mesmo do atendimento médico. 
 
A composição da PM, então deteve o esposo da vítima, foram até a UPA, para colherem mais informações a cerca do óbito, onde a médica plantonista da UPA, informou que o único sinal de violência apresentado no corpo da vítima, seria marcas no pescoço, provavelmente por estrangulamento, porém a mesma não quis dar o laudo cadavérico, e achou melhor esperar o laudo do Perícia Forense. 
 
O indivíduo foi conduzido para a  delegacia de Tianguá-Ce, na presença do Dr. Miguel – Delegado Plantonista, onde foi autuado no Art. 121, § 2º, VI, FEMIONICÍDIO  (Lei Nº 13.104). 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias