Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, tentativa de homicídio termina com homem gravemente ferido no distrito de Abílio Martins



Local onde aconteceu o atentado. (Foto: Reprodução/Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Vítima estava em sua residência quando sofreu o ataque com objeto cortante na região de seu pescoço, homem foi socorrido às pressas para o hospital municipal da cidade.

Um caso registrado no distrito de Abílio Martins, localizado na zona rual a aproximadamente 18 Km da sede do município de Ipu na região da Serra da Ibiapaba, chocou os moradores. Um homem identificado inicialmente apenas pelo nome de Heleno, ficou ferido gravemente após ser atingido com objeto cortante.

O objeto cortante ainda não identificado atingiu a região do seu pescoço. De acordo com moradores possivelmente uma foice ou uma faca foi deferida próximo ao pescoço da vítima. A tentativa de crime bárbaro ocorreu no final da tarde deste domingo 10 de dezembro de 2017.

O caso foi registrado na residência da vítima que fica próximo ao açude da escola localizada na Rua do Mercado, na parte baixa do distrito. A reportagem do Portal Ipu Post esteve no local e registrou ainda bastante sangue da vítima na entrada da residência.

A polícia foi acionada realizou diligências e prendeu um acusado, suspeito de ter cometido o crime. Após a vítima receber os atendimentos ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, localizado na região norte do estado.



Local onde aconteceu o atentado. (Foto: Reprodução/Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)






Fonte: Portal Ipu Post