Total de visualizações

!!

!!

Homem é conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, e ainda tem carro e o som automotivo apreendidos pelo ato de "Perturbação do Sossego Alheio"

 

Homem foi conduzido para procedimento à Delegacia, pelo ato de "Perturbação do Sossego Alheio", nesta cidade de Ipu-CE, o mesmo estava causando incómodos aos cidadãos, devido ao volume alto, impróprio do som do seu automóvel.

Nesta quarta-feira (06/12) por volta dás 16h15, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, à pessoa de Raimundo de Souza Pereira, 45 anos, pedreiro, solteiro, natural de Ipu-CE, residente na Av. Tenente José Araújo, Bairro Escondido, Ipú-CE.

O mesmo é proprietário do veículo GM/Corsa Wind - 2000/2001-Branca, de placa: MUT-5965- Ipu-CE, final do chassi: 11907. 

A composição da CP 7062 após várias denúncias via 190, que no endereço citado acima, estaria um Som Automotivo perturbando o sossego daquela vizinhança, ao se dirigir ao local, a composição constatou a veracidade dos fatos e reconheceu que o acusado já havia sido advertido várias vezes sobre o barulho alto de seu veículo. O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ipu-CE, onde vai ser feito um TCO, baseado na Lei de Contravenções Penais (LCP), conforme, Art. 42. O veículo se encontra apreendido.