Total de visualizações

!!

!!

PM é baleado na cabeça em tentativa de assalto

O soldado teria reagido a uma tentativa de assalto a uma loja; um dos assaltantes levou pelo menos dois tiros


ijf
PM baleado na cabeça foi transferido para o IJF ( Arquivo )
Um Policial Militar foi baleado na cabeça, no Centro de Fortaleza, por volta de meio-dia deste sábado (3). De acordo com informações de major Roberto, supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a vítima foi encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF) e não corre risco de morte.
 
O policial - identidade preservada - estava com um colega de profissão, ambos à paisana e fora de serviço, quando presenciaram uma tentativa de assalto a uma loja entre as ruas Solon Pinheiro e Clarindo de Queiroz. Eles resolveram abordar os criminosos, o que acarretou na troca de tiros. Um disparo pegou de raspão na cabeça de um dos soldados; seu colega revidou, acertando um dos assaltantes com pelo menos dois tiros.
 
Taxista sequestrado no porta-malas
 
Os suspeitos estavam num carro de modelo Corsa, o veículo foi encontrado pouco tempo depois próximo a um supermercado na avenida Washington Soares. No porta-malas do veículo, estava um homem que se diz motorista de táxi alternativo e que teria sido sequestrado pelos criminosos para a realização do assalto.
 
Segundo nota emitida pela SSPDS, "durante a fuga, os indivíduos deixaram cair uma arma de fogo. O militar foi socorrido para uma unidade hospitalar e não corre risco de morte".
 
A arma utilizada pelos assaltantes (revólver calibre 38), o carro (com marcas de sangue) e o homem supostamente sequestrado já se encontram na delegacia. Todas as informações estão sendo checadas pela delegada plantonista e a busca pelos suspeitos continua.
 
 
 
Fonte: Diário do Nordeste