Total de visualizações

!!

!!

Incrível! Jovem vítima de grave acidente de moto, passou por Experiência Quase Morte, e deixou os médicos perplexos com sua rápida recuperação

Casa da Jéssica localiza-se ao lado do Santuário de Nossa Senhora das Graças
Uma jovem, vítima de acidente de moto ocorrido na noite desta sexta-feira (02/03), no bairro Alto da Boa Vista, teve várias paradas cardíacas, passou por uma EQM (Experiência Quase Morte), e deixou os médicos perplexos com sua rápida recuperação.

Antonia Jéssica, 20 anos, residente na rua Dr. Araújo, bairro Alto da Boa Vista, conduzia uma motocicleta Biz, e levava consigo outra jovem na garupa da moto, quando veio a bater em um reboque, que segundo ela mesmo disse não tinha nenhuma espécie de sinalização. As duas foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, para os exames necessários. Jéssica ficou em um estado mais grave, tendo inclusive ao ser atendida no Hospital Municipal de Ipu, uma parada cardíaca e durante o translado e sua entrada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, teve de 3 a 4 paradas.

O fato impressionante além da mesma ter conseguido sobreviver, é que ao ser liberada pelos médicos neste domingo (04/03), Jéssica confidenciou para sua mãe que via tudo que se passava em volta do seu corpo, como se seu espírito estivesse flutuando e fora da matéria.

Família da Jéssica: Irmã, pai e mãe
Antonia Jéssica
A nossa reportagem entrevistou a senhora Solange mãe da Jéssica, a mesma fala também da admiração dos médicos para com a recuperação tão rápida da paciente, tendo vista o estado com o que ela se encontrava, e disseram: "Se vocês acreditam em Deus, o que aconteceu com a Antonia Jéssica, foi um Milagre"!