Total de visualizações

!!

!!

Homem foi fazer o cadastramento biométrico no Fórum de Ipu e acabou recebendo voz de prisão de sargento da PM

 

Homem foi fazer o cadastramento biométrico no Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, desta cidade Ipu-CE, e acabou recebendo voz de prisão de sargento da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (20/04).

Flávio Marcos da Silva tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, datado do dia 22 de março do corrente ano, expedido pelo meritíssimo juiz de direito respondendo pela Comarca de Ipu; Dr. Denys Karol Martins. 

O réu não compareceu a uma Audiência de Instrução no dia 12 de março, com juiz de direito Dr. José Arnaldo dos Santos Soares e o promotor de justiça Dr. Jucelino Oliveira Soares, porquanto teve sua prisão preventiva decretada. 

Flávio Marcos da Silva Sousa, responde ao artigo 157 § 2º I e II do CPB (Código Penal Brasileiro), em 17 de dezembro de 2014. O mesmo esteve na manhã desta sexta-feira (20/04) no Fórum de Ipu para o cadastramento biométrico, mas não contava com a percepção do sempre atento e operante sargento Elcio, que de maneira incontinenti deu voz de prisão ao acusado, e o mesmo foi conduzido à cadeia Pública de Ipu, onde permanecerá a disposição da justiça.

Acusado.