Total de visualizações

!!

!!

"Estradas, iluminação pública, insumos e materiais para a saúde": Vereador Ivo Sousa cobra do excutivo municipal o básico dos básicos!

 

O experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira usou a Tribuna na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu nesta terça-feira (22/05) e cobrou mais uma vez do executivo municipal o que podemos definir como o básico dos básicos.

Ivo Sousa adverte ao poder público municipal que chegou o momento ideal para a recuperação das estradas do Sertão que foram bastante deterioradas pelo excelente inverno, até porque a JH Locadora já recebeu uma quantia vultosa para realizar o serviço e até agora não fez jus aos valores recebidos. O experiente parlamentar cobrou novamente iluminação pública, sobretudo para o bairro dos Canudos que faz tempo está com vários postes sem lâmpadas funcionando.

Ivo tem observado que no Hospital Municipal e também em algumas UBS (Unidades Básicas de Saúde) faltam insumos e materiais necessários; como lençóis no caso do Hospital Municipal, e nas UBS copos descartáveis; materiais elementares, mas que além de imprescindíveis, se traduzem em higiene; requisito indispensável na saúde. O edil se reportou sobre uma dificuldade enfrentada por uma família de uma senhora falecida, que não conseguiu o caixão no setor público, por falta de licitação, ou seja como diria o poeta: "A gente paga pra nascer, paga pra viver e paga pra morrer"! E eu acrescento; no Ipu você sofre também pra ser enterrado!

Confira na sonora abaixo o discurso do vereador Ivo Sousa de Oliveira na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, nesta terça-feira (22/05):