Total de visualizações

!!

!!

Placa colocada na região serrana de Ipu por moradores, faz crítica direta a classe política, e chama a atenção de todos!

 

O Brasil vive um momento de incertezas na área política, acredito ser fruto da falta de credibilidade dos protagonistas da área, “os políticos”. 

A falta de ideologia, os benefícios pessoais e o pior, a corrupção em todas as esferas, em detrimento da população, de forma especial, a classe mais baixa. Esse conjunto de malefícios resulta na falta dos serviços elementares como abastecimento d’água, estradas de boa qualidade, sem falar na falta de educação e saúde. 

Os políticos eram blindados, pela falta de mecanismo social para motivar e despertar na sociedade a união na cobrança do bem comum. Nos dias atuais, as informações chegam com mais velocidade e atinge um público bem expansivo, logo ainda não se tem uma gente com a devida formação, mas com muita informação.

Texto: Radialista Hélio Lopes

Isto dito, isto posto, bombou nas redes sociais nesta quinta-feira (24/05) a imagem de uma placa fincada na localidade de Olho D'água dos Facundos com os dizeres em letras garrafais; em caixa alta: "Olho D'água dos Esquecidos, só é lembrado no tempo de política", que reflete textualmente essa nova realidade de um povo muito mais plugado e politizado.