Total de visualizações

!!

!!

Vereador destaque de Ipu, de discurso incisivo, também manifesta seu apoio ao deputado estadual Sérgio Aguiar

Efigênia Mororó, Sérgio Aguiar e Genêcio Mororó.
Um dos vereadores destaques da Câmara Municipal de Ipu, de discurso incisivo contra os desmandos do executivo municipal, manifestou nesta quarta-feira (23/05) o seu apoio a reeleição do deputado estadual Sérgio Aguiar.

O vereador Genêcio Mororó juntamente com a sua orientadora política; Efigênia Mororó, esta que o lançou na vereança, tiveram encontro com o deputado Sérgio Aguiar e mantêm parceria com o mesmo no pleito de 2018.

E por falar em grande desempenho deste que tem sido uma grata surpresa da política local, um dos grandes destaques da Câmara Municipal de Ipu; vereador Genêcio Mororó discursou na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (22/05) e voltou a criticar veementemente os ônibus escolares, os quais classificou de "lixões ambulantes". O edil também se reportou sobe iluminação pública e deixou nas entrelinhas mais um possível desfalque de grande monta na IPUPREV; a gestão "liberdade" no seu primeiro quadriênio teria deixado de repassar R$ 15 milhões.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Genêcio Mororó na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, nesta terça-feira (22/05):