Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, mulher procura por sobrinho desaparecido há 9 dias, suspeitas de homicídio e ocultação de cadáver (vídeo)

 

Uma senhora do bairro dos Canudos esteve na tarde desta terça-feira (12/06) na Rádio Regional de Ipu AM 1520, a mesma procura pelo sobrinho que está desaparecido há 9 dias, as suspeitas são de homicídio e ocultação de cadáver.

A senhora Antonia foi entrevistada em vídeo pelo conceituado radialista Hélio Lopes, e disse que o seu sobrinho que reside nas Casas Populares do bairro dos Pereiros, saiu para trabalhar no dia 02 na casa de um senhor que a mesma não quis revelar o nome, e o mesmo teria furtada um carrinho-de-mão e uma makita, e o dono do serviço procurava pelo mesmo, inclusive que não iria chamar a polícia, pois se o encontrasse ele mesmo tomaria as providências. 

O jovem entregou os objetos furtados, mas apanhou bastante, e desde do dia 04 de junho desapareceu sem deixar nenhum paradeiro, dona Antonia sua tia, está bastante preocupada, e suspeita que seu sobrinho de nome Ismael de Almeida Bezerra, possa está morto, porém quer ter pelo menos o direito de sepultá-lo, se for o caso. Estaríamos diante de um caso de homicídio e ocultação de cadáver?

A senhora Antonia afirma que o sobrinho até que era trabalhador, mas quando passava a usar drogas acabava fazendo coisas ilícitas, como por exemplo furtar. O caso foi registrado nesta terça-feira (12/06) na delegacia de Polícia Civil de Ipu.

Desaparecido.
Assista o vídeo abaixo com o radialista Hélio Lopes: