Total de visualizações

!!

!!

Médica Ginecologista e Obstetra do estado de São Paulo comemora aniversário de vida e de amizade com o povo de Ipu (vídeo)

Guilherme noivo e Dra. Débora.
A máxima que diz; quem bebe da água do Ipu e toma banho na Bica, nunca esquece a nossa cidade, se fortaleceu com as comemorações da Médica Ginecologista e Obstetra Dra. Débora Pavan, que deixou para trás, bem distante, no estado de São Paulo; trabalho e família para vir comemorar em Ipu seu aniversário de vida e o tempo de amizade com os ipuenses.

Dra. Débora completou seus 36 anos de vida na última quinta-feira (07/06), chegou em Ipu na sexta-feira (08/06), ladeada pelo seu futuro esposo o escrivão Guilherme, natural de Guará-São Paulo, e foi recepcionada no Bar do Dragão com muita festa, ao som do grupo Pagode de Quinta e no sábado (09/06), a queridíssima médica paulista, adotada pelo povo de Ipu, comemorou no Buffet Luar de Ipu, seu natalício e seus 10 anos de amizade com os ipuenses. 

A festa teve o clima de festa junina, com comidas típicas, a cerveja gelada que não poderia faltar, animada pelo grupo musical Chaguinha da Palmeirinha e do DJ Luciano  e contou com um grupo seleto de amigos. E no final foi servido um apetitoso jantar.

 

Nossa reportagem entrevistou a grande homenageada da noite, que falou da carreira, da vida pessoal, da emoção de se reencontrar com o povo ipuense, quando aqui chegou em 2008, com muitas incertezas em duas malas que serviam de bagagem e a companhia de sua cadelinha de estimação. E fechamos o bate-papo agradável descontraído com o Chaguinha e o Hélio Lopes; dois dos seus amigos especiais. Confira na sonora abaixo:    











Assista o vídeo gravado pelo radialista Hélio Lopes: