Total de visualizações

!!

!!

Vereador Nonato Filho alerta que poste está prestes a cair sobre residência, situação gerada por obra da Prefeitura

 

O vereador Nonato Filho alertou na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (05/06), que um poste da rede de eletricidade da ENEL está prestes a cair sobre uma casa nas Barreiras; avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, uma situação que foi gerada por uma obra da Prefeitura de Ipu.

Inclusive os moradores da residência foram orientados por um funcionária da ENEL (antiga COELCE) a deixar o estabelecimento, antes que ocorra uma tragédia com a família. O poste ficou bastante declinado e sem muita sustentação após as máquinas da Prefeitura tirarem bastante terra para a construção do calçadão que faz parte da obra das entradas da cidade. Nonato pede em nome dos moradores providências urgentes.


No local ficaram também enormes buracos que podem causar sérios acidentes. O edil destacou a final do Campeonato Sub-13 do projeto Futuros Craques Ipuenses, e falou também sobre o seu envolvimento e o forte apoio que tem dado a Seleção Ipuense de Futsal.

Nonato Filho após a sessão foi prestigiar o treino da Seleção .


Confira na sonora abaixo o pronunciamento do atuante vereador, hoje o principal representante de uma família tradicional na política ipuense; Nonato Filho: