Total de visualizações

!!

!!

Criança de 2 anos é abusada sexualmente em Morada Nova; polícia investiga suspeito

Um Boletim de Ocorrência foi registrado no último sábado. A Delegacia Municipal de Morada Nova investiga o caso. Outros casos já foram registrados no Ceará em 2018.
Abuso sexual contra crianças
Polícia investiga crime de abuso sexual contra crianças. (Foto: Agência Brasil)
Um crime chocou a população de Morada Nova, cidade a 168 km de Fortaleza. Uma criança de 2 anos foi abusada sexualmente. A polícia já tem um nome suspeito.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado no último sábado (14), na Delegacia Municipal de Morada Nova, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania do Ceará (SSPDS). “Foi solicitado exame de corpo de delito na vítima e, tão logo saia o resultado, este será encaminhado à Delegacia de Morada Nova”, informou a nota.

Mais detalhes, no entanto, não foram repassados. “Por se tratar de um caso envolvendo menor de idade, o caso seguirá em segredo”.  

Os registros de abuso sexual contra crianças têm sido frequentes no Ceará. Na última semana, caso semelhante ocorreu em Sobral, quando um homem violentou um menor de idade com deficiência intelectual.

Em junho, um funcionário confessou ter abusado de uma criança de 6 anos dentro de uma escola em Itapajé. Em março, os pais de quatro filhas foram presos por abusar das filhas por 16 anos.
 
 
 
Fonte: Tribuna do Ceará