Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, após 30 anos, muita emoção no encontro com os avós da mulher que sonhava conhecer o pai

Enilza mãe, dona Alda avó, Clodoaldo tio, senhor João avô e Cibele neta com a filha Maria Isis.
Após 30 anos, muita emoção no encontro com os avós da mulher oriunda de Natal, estado do Rio Grande do Norte, que sonhava em conhecer o pai.

Esse encontro proporcionado por nossa reportagem que há mais ou menos 2 meses conseguiu com a ajuda dos nossos leitores localizar os avós da senhora Cibele na rua José Euclides, bairro do Cafute, desta cidade Ipu-CE.  Cibele é filha da senhora Enilza que conheceu o ipuense Irineu na cidade de Paraú, Rio Grande do Norte, se relacionaram e engravidaram da Cibele, quando com 7 meses de gestação Irineu regressou a sua cidade natal Ipu e assim se passaram 30 anos. 

Mãe e filha já morando em Natal, e durante todo esse tempo, Cibele já mãe de uma bebê de 7 meses de nome Maria Isis  sonhava em conhecer o pai, que infelizmente faleceu, mas conheceu os avós; Dona Alda e Seu João, tios e primos, e neste sábado (14/07), na comemoração do aniversário de dona Alda, com as presenças em Ipu de Enilza, Cibele e sua filha Maria Isis, foram muitos abraços de felicidades, de muita emoção do encontro de parentes que não se conheciam.

 
A nossa reportagem esteve neste sábado na residência da dona Alda e do senhor João, na rua José Euclides, bairro do Cafute e entrevistou as personagens principais dessa maravilhosa, fantástica história. Confira na sonora abaixo: