Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Forró dos Véi; sucesso que está se tornando tradição! Pais serão homenageados na 3ª edição (entrevista e vídeos)


Aconteceu no último dia 07 de julho Sábado a segunda edição do evento que já tá se tornando tradição em Ipu, o FORRÓ DOS VÉI.

O evento contou com a participação de um bom público que se divertiu muito com as atrações: André Luís cantando um repertório variado com xotes, lambadas e muito forró das antigas com a participação da cantora ipuense Elí Soares. Ainda teve a participação do Forró Aza Branca também aqui e Ipu fazendo o autêntico forró pé de serra com sanfona, triângulo e zabumba. Quem também fez uma participação especial foi o grande saxofonista Jorge Nobre.

O local do evento foi o agradável "Espetus Nobre" que está mudando para ESPAÇO NOBRE EVENTOS.

O próximo FORRO DOS VÉI será dia 11 de Agosto sábado, desta vez a atração será o forró  BOLACHA QUENTE de Reriutaba, uma banda que também traz no seu repertório o tradicional forró pé de serra.

O FORRÓ DOS VÉI é um evento que pretende se tornar tradicional e acontecer uma vez por mês, com o objetivo de trazer um espaço para as famílias se reunirem e dançarem ao som de músicas marcantes do repertório nordestino.

Haverá reserva de mesas. As mesas compradas antecipadamente concorrerão a 5 baledes com 5 cervejas 300ml cada. Pra reservar sua mesa ligue para (88) 99956-4555(ZAP) e 99267-1223(claro).

 
Assista os vídeos do evento que está se tornando uma tradição em Ipu:




Confira na sonora abaixo entrevista com um dos promoventes do Forró dos Véi, o empreendedor que está a frente do Espaço Nobre Eventos; Francisco José; o "Fran Cabeleireiro":