Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Presos são agredidos por membros da GDE dentro da Cadeia Pública

Alex.
Nesta segunda feira 16/07/2018,  dois presos que se encontravam na delegacia de polícia civil em Crateús, foram recambiados para a cadeia pública de Tamboril, sendo eles os seguintes presos:


1° Alex Borges de Sousa, 28 anos, pintor, amasiado, residente na Rua Jardim América no Distrito de Sucesso - Tamboril.


2° José Felipe Mourão de Sousa Rosa, 28 anos, amasiado, natural de Crateús, residente na Rua São José - Cohab no Distrito de Sucesso em Tamboril.

Vale ressaltar que os dois rapazes foram Presos no último domingo 15/07/2018, no Distrito de Sucesso, ambos acusados de tráfico de droga.


Vale ressaltar que segundo informações, ao serem colocados nas celas da referida Cadeia, os dois presos acabaram sendo agredidos pelos outros internos.

A nossa reportagem colheu informações de que o motivo das agressões teriam sido pelo fato os dois detentos não pertencerem a facção GDE, e não foram aceitos dentro das celas juntos com os outros faccionados.

Os dois pesos (Alex e Felipe) foram retirados das celas onde se encontram os outros internos, e por questão de segurança os dois foram colocados na cela onde se encontram os presos do semi aberto, até que seja tomada as devidas providências.

Fellipe.

 

 

 

Fonte: Repórter Gonçalinho Rodrigues