Total de visualizações

!!

!!

Representando o Ceará, Instituto Kairós é premiado pelo Banco do Nordeste



Na tarde da última quarta-feira (04/07) aconteceu na cidade de Fortaleza o “Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento”, durante o evento foi realizada a entrega do “Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena empresa”, que reconhece três empreendedores do interior do Ceará, dos setores de indústria, comércio e serviços. Na ocasião foram homenageadas a Metalvi Indústria e Comércio de Ferragens, de Itaitinga, a Maqmaster Comércio de Máquinas e Equipamentos Eireli, de Itapipoca, e o Instituto Kairós, de Ipu.

Cliente do BNB desde 2008, o Instituto Kairós foi premiado na categoria de Serviços, com destaque ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos na área educacional de Ipu e Região. Durante o evento, um vídeo, produzido pelos profissionais de comunicação do Banco do Nordeste, foi reproduzido, contanto um pouco da história e trajetória da instituição que se tornou referência no padrão de ensino.

Acompanhados dos familiares, os diretores da Instituição, Profa. Nubia Maria e o empresário Marcos Paiva, estiveram presentes no evento e ressaltaram as dificuldades enfrentadas para a aprovação do empréstimo que tornaria realidade o sonho de construir o Instituto Kairós. “Foi muito difícil e eu quis, por diversas vezes, desistir. A cada nova etapa de análise do processo sempre faltava algum documento ou procedimento. Nós investimos quase 30 mil reais e meu marido me disse: ‘Você não pode desistir. Você me disse que tudo na vida tem um tempo e esse tempo vai chegar’. E acreditando nessa proposta, continuamos e seguimos. Qual o tamanho do seu sonho?! Acredite nele, pois eu acreditei no nosso”, declara a Profa. Nubia Maria.

 
 
 
 
 
 




09.07.18 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)