Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, mulher denuncia que ex-companheiro tentou matá-la com uma pedra de meio-fio

 

Compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Ipu na manhã desta segunda-feira (24/09), uma mulher que pediu à nossa reportagem sigilo absoluto de sua identidade, a mesma denunciou o ex-companheiro, que teria tentado matá-la com uma pedra de meio-fio.

A mulher que reside no bairro Alto da Boa Vista, estava nesta sexta-feira (21/09) em um bar no bairro dos Pereiros, quando fora abordada pelo ex-companheiro, que já o deixou há cerca de 4 meses, mas este não aceita a separação, inclusive a mulher já está noiva de outro. O homem discutiu com ela, e no momento em que ela saia na sua motocicleta Biz, cor vermelha, o ex, enfurecido atirou em sua direção um enorme seixo, uma pedra de meio-fio, que por pouco não a atingiu, mas pegou na motocicleta, causando danos materiais.

A mulher declarou que está temendo pela vida porque além da tentativa, da qual foi vítima, o mesmo tem lhe ameaçado constantemente, e por isso fez a denúncia na DPC de Ipu e aguarda no mínimo o amparo judicial de uma Medida Protetiva.   

Carenagem danificada .
Pisca-alerta quebrado.