Total de visualizações

!!

!!

No Cemitério do distrito de Flores, ex-vereador confirma literalmente que a gestão não cuida nem dos vivos, quanto mais dos mortos!

 

O ex-vereador Nonato Martins esteve em um sepultamento no Cemitério do distrito de Flores,  constatou in loco e confirmou literalmente que a gestão pública municipal de Ipu não cuida nem dos vivos, quanto mais dos mortos.

"A gestão não cuida nem dos vivos, quanto mais dos mortos"! Essa declaração incisiva foi feita na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu pelo vereador Adriano Melo, quando na ocasião fazia parte da bancada de oposição, e criticava o descaso com Cemitério da sede do município, em que o mato tomava conta.

Nonato Martins postou nas redes sociais fotos de um sepultamento na noite desta segunda-feira (24/09), que só foi possível porque populares iluminaram com as lanternas de celulares, haja vista a escuridão era total. Situação lastimável, deprimente, que retrata o descaso, o desprezo com os quais à nossa população é tratada pela atual gestão pública municipal.