Total de visualizações

!!

!!

Irmã do radialista aposentado, que faleceu no último domingo, agradece emocionada pela homenagem póstuma feita na Rádio Regional de Ipu

 

A nossa reportagem recebeu nesta terça-feira (25/09) a senhora Alzira Maria, a "Alzirinha", residente na rua professor Arquimedes Memória, bairro das Pedrinhas.

"Alzirinha" é irmã do saudoso "Tintim"; radialista aposentado, que faleceu no último domingo aos 79 anos. "Alzirinha" solicitou espaço para agradecer a homenagem póstuma feita nesta segunda-feira (25/09), no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, na ocasião trouxemos trechos de uma entrevista realizada com o "Tintim", em 27 de julho de 2016. "Tintim" falou da carreira no rádio, as locuções políticas no ônibus do Zezé Carlos, e da saudade imensa que tinha dos microfones. Ouça:

















"Alzirinha" é a mais nova de uma prole de 8 irmãos, destes, apenas 5 estão vivos, "Tintim" era o mais velho, e morreu aos 79 anos, deixando 12 filhos, todos criados, encaminhados; 6 com a primeira esposa e os outros 6 com a segunda esposa.

Acompanhe na sonora abaixo a entrevista com a senhora Alzira Maria; "Alzirinha Procópio":