Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o novo delegado da cidade de Ipu-CE

 

A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (11/10) o novo delegado da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, a 294 quilômetros de Fortaleza. 

Dr. Rômulo, 36 anos, oriundo da capital cearense, advogado, com trabalhos na Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza, e há poucos meses na Polícia Civil, é o novo delegado de Ipu. Dr. Rômulo ocupará o lugar deixado pelo delegado Dr. Ricardo Rocha Gadelha, que estará assumindo a Delegacia de Guaraciaba do Norte, haja vista o delegado da referida cidade estará indo para Tianguá, já que o delegado de Tianguá foi remanejado para Fortaleza. Dr. Ricardo passou apenas 3 meses em Ipu, quando assumiu a DPC de Ipu em julho deste ano. O troca-troca nas delegacias é um processo normal, que inclusive impulsiona o andamento dos trabalhos, evitando em algumas situações um certo comodismo natural por parte de alguns delegados. 

A Delegacia de Polícia Civil de Ipu ainda está passando pelo período de transição, onde Dr. Ricardo ainda está auxiliando, e transmitindo todas as informações necessárias para o novo delegado Dr. Rômulo. Este assumirá oficialmente a DPC de Ipu nesta próxima segunda-feira (15/10).

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o novo delegado de Ipu; Dr. Rômulo, e conheça suas características de trabalho e um pouco da sua história de vida: