Total de visualizações

!!

!!

Homenagem na Câmara Municipal de Ipu ao Fortaleza Esporte Clube, idealizada pelo vereador Hilton Belém fica para a história!

 

Homenagem ao Fortaleza Esporte Clube, em Sessão Solene na Câmara Municipal de Ipu, nesta sexta-feira (14/12), no horário dás 13h00, idealizada pelo vereador Hilton Belém ficará para a história da política, mas sobretudo do desporto ipuense.

O Fortaleza na pessoa do seu presidente atual Marcelo Paz, que esteve presente na sessão, foi homenageado pelo centenário, os acessos a Série "B" e a Série "A" e pelo título do Brasileirão 2018 da Série "B". Na ocasião atletas ipuenses que já vestiram a camisa do Tricolor de Aço, também foram homenageados, assim fortalecendo ainda mais os vínculos, a identificação de nossa cidade com o Fortaleza Esporte Clube. 

Jogadores de Ipu, que atuaram no Fortaleza, e receberam homenagem na Sessão Solene:  Senhor Lira em memória; representado pelo seu filho Petinha Lira, Expedito, Babau, Passos Neto, Clerton, João de Deus, Neném Ipu e Clodoaldo. 

 

Os torcedores ipuenses do Tricolor de Aço tiveram comparecimento satisfatório na Câmara Municipal de Ipu, devidamente caracterizados, com blusas, bandeiras, e entoando o grito de campeão, referente ao título de enorme expressão de 2018.

O presidente Marcelo Paz agradeceu a homenagem, enalteceu a importância de nossa cidade para o futebol do Fortaleza, e saiu comprometido, na implantação de um Núcleo do Fortaleza Esporte Clube em Ipu, com Escolinha e o programa de sócio torcedor "Leões do Interior".