Total de visualizações

!!

!!

Polícia Militar e Polícia Civil de Ipu cumprem mandado de prisão e efetuam prisão de homem, acusado de homicídio e tráfico de drogas

 

Em cumprimento de mandado de prisão oriundo da Comarca de Ipu; Força Tática, Cotar, Polícia Militar de Ipu e Polícia Civil, efetuaram no início da tarde desta sexta-feira (14/12) a prisão de um homem, acusado de homicídio e tráfico de drogas, por volta do meio dia.

Acusado: Carlos André Farias de Sousa, vulgo "Carioca", residente na rua 7 de Setembro, bairro da Mina, estava com mandado de prisão em aberto, pelos crimes acima especificados, ainda foi indiciado também em crime ambiental, pois na casa do mesmo foram encontrados vários pássaros silvestres. O acusado foi conduzido à DPC (Delegacia de Polícia Civil) de Ipu, onde foi lavrado o procedimento pelo delegado titular Dr. Rômulo Melo.

"Carioca" foi recolhido ao Presídio Municipal de Ipu, onde se encontra a disposição da justiça. Aguarde mais detalhes da operação desta sexta-feira (14/12), que envolveu essas potentes Forças de Segurança, que teve a frente Força Tática e o Cotar.

Acusado: "Carioca".