Total de visualizações

!!

!!

Obstinação! A história do menino pobre que sofreu um acidente numa roda gigante, virou Papai Noel e distribui brindes para crianças carentes de Ipu

 

Exemplo de obstinação e de amor ao próximo; a história de um menino pobre, que aos 7 anos de idade sofreu um acidente numa roda gigante, porque não tinha dinheiro para pagar o ingresso, ficou adulto e há 3 anos se fantasia de Papai Noel, e distribui pequenos brindes para crianças carentes de Ipu.

Gleison Souza, nesta segunda-feira (24/12), com a ajuda de patrocinadores, empresas e pessoas físicas, fez a alegria de muitas criança carentes da cidade de Ipu. No bairro Breguedoff, na Praça Esportiva, foi montado um pula-pula, teve também Roda de Capoeira, refrigerantes Wolga e muitos docinhos.

 

Temos registros da distribuição também no bairro das Pedrinhas. Rogério Linhares, foi peça importante em todas as entregas, pois foi o motorista do trenó do Papai Noel (automóvel). Gleison Souza revela que infelizmente se deparou com muitas portas batendo à sua cara, de pessoas que não confiaram no seu trabalho e não entenderam o verdadeiro espírito natalino da ação.

Assista os vídeos da chegada do Papai Noel no bairro Breguedoff e a distribuição dos brindes:




A nossa reportagem entrevistou o Papai Noel Gleison Souza, que se emocionou ao relembrar da sua infância difícil, mas de superação: