Total de visualizações

!!

!!

Acusado de roubo de moto é preso pelos PMs do RAIO em Tianguá

Adézio tem antecedentes criminais por assalto.
Policiais do BPRAIO realizaram a prisão de um indivíduo acusado de participação em um assalto em uma loja de acessórios automotivos ocorrido na tarde da terça (15), em Tianguá. 

O assalto 
Dois bandidos armados levaram celulares e uma moto, sendo que durante a fuga o veículo apresentou pane nas imediações do bairro Frecheiras, fazendo com que os criminosos abandonassem a moto e roubassem uma segunda motocicleta para seguir na fuga. A segunda moto roubada trata-se de uma Honda Bros, vermelha placa PMV 5970. (REVEJA A MATÉRIA).

A prisão 
Os policiais do Raio realizaram diligências e na manhã desta quarta (16), foi preso o ex-presidiário ADÉZIO VINICIUS FERNANDES DE OLIVEIRA, 20 anos, o qual já tem antecedentes criminais por assalto.

De acordo com informações da Policia, o indivíduo confessou a participação no assalto, sendo inclusive reconhecido por uma das vítimas. Ainda de acordo com a PM, Adézio informou que entregou a moto roubada para dois indivíduos, entretanto, não informou os nomes.

O individuo foi conduzido a Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por roubo. As diligências seguem no sentido de prender os outros envolvidos e recuperar a moto roubada. 
Fonte: Ibiapaba 24 horas