Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Mecânico que teve o carro levado por homens, que se diziam policiais, relata o sinistro

 

Mecânico de carros; proprietário de oficina mecânica, e morador do bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE, relatou nesta quarta-feira (23/01) para a nossa reportagem, como foi a abordagem de dois indivíduos, que se identificaram como policiais e levaram seu carro Chevrolet Onix, cor cinza, 2014/2015, placa PMA-4639, inscrição de Maracanaú.

O fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira (23/01), quando dois homens que saíram de um carro branco, não identificado, adentraram a casa do senhor "Ivanildo Marreco", alegando serem policiais, e que estavam vindo recolher o veículo acima descrito, porque o mesmo teria queixa de roubo em Ipueiras. 

Praticamente tomaram a chave do veículo das mãos do proprietário, ligaram o carro e saíram em direção a Guaraciaba do Norte. Ainda houve perseguição por parte do proprietário do carro e seu genro, a Secretaria Municipal de Segurança foi avisada do fato, que por sua vez acionou as Polícias das cidades da região, mas até o momento o veículo não foi localizado. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, na manhã desta quarta-feira (23/01).

Carro levado por homens que se diziam policiais.
Confira na sonora abaixo a entrevista com o mecânico "Ivanildo Marreca"; dono de uma oficina mecânica, anexada à sua residência no Alto dos 14, ele que fora vítima dessa ocorrência policial: