Total de visualizações

!!

!!

Princípio de incêndio em farmácia no centro da cidade de Ipu, assusta e mobiliza populares (vídeos)


Princípio de incêndio em uma farmácia, localizada na rua Coronel Liberalino, centro da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, na noite deste domingo (13/01), assustou transeuntes.

Possivelmente o princípio de incêndio ocorrido na Farmácia dos Genéricos foi causado por um curto-circuito na rede elétrica da placa de publicidade do referido estabelecimento. Houve uma grande mobilização das pessoas que estavam próximas do local, mas quem encarou de verdade a situação de risco, foi o cidadão de nome Léo; garçom do Bar "O Buriti", que utilizou de colabores; 10 extintores para conseguir debelar totalmente o fogo que tinha grande probabilidade, além de destruir a farmácia, de se alastrar para outros comércios das imediações. Em seguida chegaram funcionários da Enel que desligaram a rede.

Este é o segundo incêndio ocorrido em placas de publicidade, no período de duas semanas, o primeiro foi na Loja Macavi, que contou também com o heroísmo do Léo. Ocorrências que deixam patente as deficiências de nossa cidade, que se recente de um Corpo de Bombeiros e uma fiscalização mais rigorosa.


Assista os vídeos abaixo com reportagens do radialista Hélio Lopes: