Total de visualizações

!!

!!

Abandono de equipamentos públicos, promessa não cumprida, estrada do Espraiado e a GCM de Ipu, temas repercutidos pelo vereador Genêcio Mororó

 

O vereador Genêcio Mororó, repercutiu na tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (26/02), vários assuntos pertinentes à sociedade ipuense.

Abandono dos equipamentos públicos, a triste situação das Populares do bairro Pereiros, e o descaso administrativo para com o ginásio poliesportivo daquele local, a implantação de uma areninha em Ipu, Nova Russas já inaugurou a sua e o Ipu ficou somente na promessa de campanha eleitoral. Os alagamentos na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, problemática nunca resolvida pela gestão pública municipal. 

Genêcio se reportou também sobre as péssimas condições da estrada do Sítio Espraiado, trabalhos de pavimentação apenas começaram e foram paralisados, uma praxe da atual administração. O vereador pediu união da Guarda com o seu comandante, para o bem da sociedade ipuense, visto o importante trabalho que tem sido exercido pelo imprescindível órgão da segurança pública.

 Confira na sonora abaixo o proveitoso pronunciamento do vereador Genêcio Mororó: