Total de visualizações

!!

!!

"Seis anos dessa gestão, pagando em dia, mas pagando muito mal"! Enfatiza vereador Ivo Sousa

 

O vereador Ivo Sousa de Oliveira, o decano da Câmara Municipal de Ipu, ao usar a Tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (26/02) discorreu sobre a Guarda Civil  Municipal, salários defasados, e o complemento de estrada na região do distrito de Flores. 

Ivo Sousa enalteceu o trabalho da Guarda Civil Municipal, espera que haja um entendimento entre o comandante e os comandados, e pediu a sensibilidade do prefeito quanto aos salários defasados da Guarda e de todas as categorias, para que enviasse um projeto de reajuste. "Seis anos dessa gestão, pagando em dia, mas pagando muito mal"! Enfatizou o experiente parlamentar Ivo Sousa.

Ivo se reportou ainda sobre estradas na região do distrito de Flores, as indicações dos colegas, a polêmica do Estádio "Difuntão" de  Várzea do Giló e finalizou externando a sua mensagem de um carnaval de paz no município de Ipu.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Ivo Sousa de Oliveira, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (26/02):