Total de visualizações

!!

!!

Cursinho Kranius volta às aulas com sucesso de público


Com o lançamento de novas propostas pedagógicas e editais de Vestibulares tradicionais como o da Universidade Vale do Acaraú (UVA), as instituições públicas, privadas e os Cursinho Pré-vestibulares já começam a se planejar para traçar linhas de preparo para os jovens que almejam êxito no ingresso as Universidades.

Na noite da última segunda-feira (04), o Cursinho Kranius abriu suas portas para receber os jovens pré-vestibulandos da cidade de Ipu e Regiões vizinhas. Com sucesso de público, o Cursinho que tem a marca da excelência e qualidade do Instituto Kairós, apresentou aos alunos os resultados excepcionais dos jovens provindos de instituições públicas e privadas que conseguiram êxito em provas como a UVA e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Seguindo a tendência da jovialidade e criatividade, o Cursinho Kranius apresentou sua nova roupagem: o “Esquadrão da Aprovação”. Cada professor selecionado terá sua responsabilidade de levar aos alunos a melhor e mais completa proposta para atingirem, juntos, um resulto de conquistas e vitórias.

“Parcerias sempre fortalecem nossa proposta. Receber os jovens que buscam o sonho da aprovação é, para nós, motivo de muita responsabilidade. Cada jovem tem sua particularidade, seu sonho, sua meta. Nosso dever é coloca-los no caminho certo. O sucesso do nosso Cursinho Kranius só se concretiza porque temos uma equipe que faz acontecer”, declarou a diretora do Instituto Kairós, Profª. Núbia Maria.








05.02.19 

Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós

(comunicacao@kairosipu.com)