Total de visualizações

!!

!!

Desporto de Pires Ferreira em alta: Diretor de esportes do município fala da contratação de treinador de primeira linha no futsal cearense, e as aspirações para 2019

Reginaldo Paiva e Carlos Magno - Estúdio da Rádio Regional de Ipu AM 1520.
A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (18/02), o diretor de esportes do município de Pires Ferreira, região Noroeste do estado; Reginaldo Paiva, que também é comunicador e nosso companheiro de rádio.

Pelo o que nos foi apresentado pelo diretor de esportes, o desporto de Pires Ferreira está em alta, visto o apoio que tem sido disponibilizado pela prefeita Marfiza Aguiar. Além das competições de futebol de campo de 2018, que chegaram ao encerramento com grande festa de premiação e reconhecimento aos destaques, Pires Ferreira que nos últimos anos tem sido uma referência no futsal, e para permanecer forte nessa modalidade, contratou um dos treinadores mais vencedores do futsal cearense; Elivésio.

Elivésio comandará a Seleção de Futsal de Pires Ferreira, que participará de diversas competições em nível estadual. Reginaldo Paiva falou das aspirações do desporto do município em 2019, e ressaltou o enorme apoio, e condições proporcionadas pela prefeita Marfiza e seu esposo Pedro Humberto. 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o diretor de esportes de Pires Ferreira, o homem do Show de Bola da Rádio Regional de Ipu; Reginaldo Paiva: