Total de visualizações

!!

!!

Exclusivo: Vereador de situação de Reriutaba, destaca fatos da sucessão municipal, bastidores estão fervendo

Vereador "Chicão" ao meio com o microfone.
Numa visita informal ao município de Ipu, o vereador "Chicão", de 7 mandatos, concedeu com exclusividade entrevista à nossa reportagem, na manhã desta segunda-feira (18/02).

"Chicão", falou um pouco da sua carreira política, e da profissão de metalúrgico, que ainda exerce, e foi suscitado a responder sobre a pergunta inevitável da entrevista; a dissidência dentro do grupo de situação, que está resultando nas articulações políticas do esposo da Marfiza; prefeita de Pires Ferreira, Pedro Humberto, que na atual conjuntura política daquele município, tem se configurado o principal adversário do prefeito Osvaldo Neto.

Dos 11 (onze) edis, Pedro Humberto, tem ao seu lado 4 (quatro) vereadores, e o prefeito tem 7 (sete), e os conchavos, prosseguem de parte a parte. "Chicão", declara sua permanência firme com o prefeito, e que irá partir para o último mandato, sua última legislatura.

Confira a entrevista curiosa com esse vereador experiente de Reriutaba, que foi provocado a falar do momento fervoroso da política daquele município: