Total de visualizações

!!

!!

Discórdia na GCM de Ipu vem à tona, e o maior radialista político da região; Hélio Lopes detona no FD

 

A discórdia; a briga interna que está acontecendo na Guarda Civil Municipal de Ipu, veio à tona nesses últimos dias, após algumas ações da instituição que serviram de estopim, para as fortes declarações do secretário municipal de segurança; Major Eucir de Castro, em redes sociais. 

Os desentendimentos ocorridos dentro dessa importante entidade de segurança, não são de hoje, entre o secretário Major Eucir e seus comandados, fatos que interferem diretamente na segurança e afetam o dia a dia da nossa população. Afinal o porque de tantas desavenças? E por que essas desavenças não são resolvidas internamente? O que entendemos é que a Guarda e o secretário são uma simbiose, e que um depende do outro, portanto o sucesso de um é o sucesso do outro, e o fracasso é igualmente para os dois.

Em face, dessa querela, que pode gerar enormes prejuízos a sociedade ipuense, o maior radialista político da região; Hélio Lopes, detonou nesta terça-feira (12/02), no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, sua abalizada opinião, e detonou a omissão do prefeito ante a essa grave questão que afeta diretamente a população ipuense. Assista na Live abaixo - edição do radialista Edivaní Lopes: