Total de visualizações

!!

!!

Traficante preso em Acaraú morava em casa 100% vigiada e com passagens secretas

Jhones Magalhães, de 29 anos, chefiava o tráfico de drogas no norte do Ceará. Seu esquema de proteção impressionou a Polícia
 
Apreensão em Acaraú
Jhones Magalhães possuía mais de 10 passagens pela polícia (Foto: Reprodução/Barra Pesada)
Um homem foi preso nesta terça-feira (12) por ser suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região norte do Ceará, além de envolvimento em homicídios. Jhones Magalhães da Silva, de 29 anos, estava em uma residência, no bairro Sítio Buriti, no município de Acaraú.

Com ele, foram encontrados entorpecentes, armas e também dinheiro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o rapaz andava em carro blindado e fortemente armado pela região.

Jhones é apontado como braço direito de uma facção criminosos e comandante da região. Era ele quem decidia quem iria vender drogas ou quem deveria ser executado.

Segundo a Polícia Civil, o homem possui pelo menos dez passagens pela polícia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, furto, receptação e crime de trânsito.

O imóvel em que o suspeito estava possuía pelo menos 10 câmeras de vigilância que monitoravam a movimentação policial na rua. Além disso, possuía várias passagens secretas que poderiam ajudá-lo em casos de fuga e acesso para às residências vizinhas, na qual seus familiares moravam.

Jhones tentou fugir do cerco policial, mas foi preso junto com o seu comparsa, conhecido como “Dogão”, que tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. No local, foram encontrados duas espingardas e uma submetralhadora além de 131 gramas de crack e 85 gramas de skunk.

A polícia também apreendeu cédulas em real e também dólar. Segundo a SSPDS, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.




Fonte: Tribuna do Ceará