Total de visualizações

!!

!!

Filho mata o próprio pai e tenta suicídio em Crateús-CE

 

Um homem de 80 anos, identificado como José Ferreira de Sousa, foi assassinado pelo seu próprio filho por volta das 03h00 de quinta-feira (14), em sua residência na rua Marechal Hermes, bairro São Vicente. O autor do crime seria seu filho Antonio Gomes de Sousa, 50 anos.

O caso teria acontecido após os dois entrarem em uma luta corporal, e logo após ter matado o pai, o filho ainda tentou suicídio, chegando a lesionar-se no pescoço com uma faca, porém não conseguiu. Ele ligou para a Polícia Militar e confessou o crime e demonstrou querer se entregar à Polícia.

Os policiais foram até a residência, constataram o óbito e conduziram o filho ao hospital São Lucas devido apresentar lesão no pescoço. Logo após ser atendido foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús, para ser autuado em flagrante e foi conduzido ao Hospital São Lucas devido apresentar uma lesão.

O corpo foi encaminhado ao IML de Tauá. De acordo com informações, o autor do homicídio havia ouvido “vozes” indicando que praticasse o crime.




Fonte: Sertões de Crateús