Total de visualizações

!!

!!

Belezas naturais das Quebradas, região serrana de Ipu, contrastam com as péssimas condições das estradas (vídeo)

 

As belezas naturais das Quebradas, região serrana de Ipu, contrastam com as péssimas condições das estradas. Internauta mostra em vídeos as lindíssimas, encantadoras cachoeiras da referida região, em contrapartida, apresenta também que os acessos para as mesmas estão praticamente destruídos.

É inegável que as cachoeiras estão mais caudalosas, viçosas, visto as fortes chuvas que banham o município inteiro, fenômeno que também tem causado a deterioração das estradas, todavia é necessário o trabalho de manutenção por parte do poder público municipal, a reclamação reside nesse aspecto, que a gestão tem tratado com total descaso. 

As filmagens das estradas acontece durante um passeio de moto, e são registradas pelo garupeiro. Na gravação é dito que as estradas estão em péssimas condições, que mal está dando para transitar de moto. "Atenção senhor prefeito não é só pagar em dia, também tem que deixar as estradas em dia"! Argumenta o jovem morador da região das Quebradas. 

Após mostrar as péssimas condições das estradas a dupla responsável pelas filmagens, integrantes do "Quebrada Notícia, mostram as cachoeiras da região e citam algumas; a Cachoeira do Macaco, Cachoeira da Chapada e a Cachoeira do Manel Codó. 

Assista os vídeos abaixo: