Total de visualizações

!!

!!

Chuvas arrasam estradas da região de Pé-de-Serra, o Tietê do Ipu e a problemática da iluminação pública, destaques do vereador Hilton Belém

 

O vereador Hilton Belém ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu , na sessão ordinária desta terça-feira (10/04), repercutiu sobre os transtornos causados pelas chuvas nas principais estradas de acesso a região de Engenho dos Belém, falou sobre o "Tietê do Ipu"; o Riacho Ipuçaba, para o qual tem projeto de revitalização e transposição de suas águas, e tocou novamente na problemática da iluminação pública.

Em relação as estradas que dão acesso a região turística de Engenho dos Belém, Hilton propôs também a criação de uma Agenda Positiva, para que assuntos  básicos; simplórios não se tornem repetitivos na Câmara Municipal de Ipu. O edil se reportou também sobre os péssimos atendimentos nas agências bancárias de Ipu, sobretudo o Banco do Brasil.

Assista o vídeo da Live do vereador Hilton Belém no momento do seu pronunciamento na Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (09/04). Veja: