Total de visualizações

!!

!!

Vereador Genêcio Mororó enfatiza os gargalos da gestão pública municipal e a pergunta que não quer calar: Cadê a Praça do São João?

Foto: Aconteceu Ipu.
O vereador de discurso incisivo Genêcio Mororó, ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (09/04),  enfatizou os gargalos da gestão pública municipal, que continuam sendo iluminação pública e o precário abastecimento de água.

Sobre iluminação pública, o edil falou que são várias ruas do município na escuridão, e a despeito do precário abastecimento de água, o destaque  mais protuberante foi para o bairro dos Pereiros, que segundo o jovem parlamentar, já passa de 10 dias a falta d'água no referido bairro. Ainda sobre o bairro dos Pereiros o vereador cobra a reforma do Ginásio Poliesportivo das Casas Populares, que foi abandonado pela gestão. 

Genêcio Mororó reivindicou com urgência a recuperação da Ladeira da Macambira, e foi aparteado pelo colega Ivo Sousa, que solicitou recuperação de calçamentos de várias ruas da sede do município. Os dois vereadores da "Bancada de Oposição" interagiram sobre as ações da gestão municipal de Ipu na localidade de São Félix, porém fizeram a ressalva que o prefeito se esqueceu do distrito de Várzea do Giló, Genêcio inclusive usou até a expressão, o prefeito porque está com um novo amor esqueceu dos velhos amores. E por fim o vereador Genêcio Mororó cobrou a construção da Praça do São João; a mais prometida de todas as campanhas.

Assista o pronunciamento do vereador Genêcio Mororó, na sua Live no Facebook, uma produção do Aconteceu Ipu do radialista e Blogueiro Afrânio Soares. Veja: