Total de visualizações

!!

!!

Doutorando em História Professor Raimundo Alves, direto da Bica do Ipu: A riqueza natural e os potenciais culturais de Ipu, são mal explorados!

 

Sob os respingos da "Majestosa", direto do Parque da Bica do Ipu, a nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (10/04), o Doutorando em História Professor Raimundo Alves.

O ilustre ipuense, profundo conhecedor da história do Ipu, do Ceará e do Brasil, relatou fatos que comprovam a riqueza cultural que a nossa cidade detém, todavia, assim como a vastidão natural, que  nos foi presenteada, são mal explorados. E os vilões nesse aspecto evidentemente são as autoridades políticas, que têm ao dispor a caneta e os recursos para tal.

Por falar em explorar, a nossa reportagem explorou o futuro doutor da matéria, que nos apresentou acontecimentos históricos sobre a nossa terra, nuances fundamentais na construção do DNA do nosso povo e outras questões importantes. Professor Raimundo Alves definiu a nossa Bica do Ipu, como uma bela pintura feita pelo maior de todos os artistas.

Com reportagem do Radialista  Francisco José e os trabalhos técnicos e de produção do Radialista Edivaní Lopes. assista abaixo o vídeo com a entrevista na íntegra: