Total de visualizações

!!

!!

Ipuense é um das prováveis vítimas do desabamento dos prédios na Muzema, Rio de Janeiro

 

Ipuense é um das prováveis vítimas do desabamento dos prédios na Muzema, comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro, tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira (12/04).

A jovem ipuense Antonia Deivila Sampaio, 31 anos, seria uma das moradoras, de um dos prédios que desabaram, e estariam em suas dependências no momento do desabamento. Informações que a jovem é da comunidade do Bonito, Sertão do município do Ipu. A família busca incessantemente por notícias, qualquer informação segura e verdadeira, entre em contato pelo 96759-9483.

A nossa reportagem entrevistou a senhora Antonia de Maria, na rua Dr. Araújo, bairro Alto da Boa Vista, esposa do tio da Deivila. Familiares da jovem estão angustiados, o esposo e o pai da Deivila estão aguardando notícias no local do ocorrido, se a jovem estaria sob os escombros, com vida ou sem vida. A tragédia já contabiliza 05 (cinco) mortos e 09 (nove) feridos. Outros ipuense moram em prédios próximos dos que caíram, e estes também teriam sido feitos pela mesma construtora, portanto terão que evacuar dos imóveis urgentemente. 

Rua Dr. Araújo, bairro Alto da Boa Vista, endereço do tio da Deivila.
 

Confira na sonora a entrevista com a senhora Antonia de Maria, no momento em que a mesma acompanhava os noticiários pela TV: