Total de visualizações

!!

!!

Casa no Sítio Cajueiro, zona rural de Ipu é alvo de tiros na tarde deste domingo (14)



Neste domingo (14/07), por volta das 16h00, na localidade de Sitio Cajueiro, zona rural de Ipu , a aproximadamente 10 km da sede. É suspeito de efetuar disparos em via pública Francisco Wellington Araújo Farias, solteiro, agricultor, natural de Ipu, 21 anos, residente na localidade de sítio Cajueiro, zona rural de Ipu .
A vítima desses disparos trata-se de Afonso Alves de Sousa Filho, solteiro, agricultor natural de Ipu, 39 anos filho de Alfonso Alves de Sousa e Gerarda Batista de Sousa, residente na localidade de sítio Cajueiro, zona rural de Ipu .
A composição da VTR 7202 Compostas pelos 2° SGT PM Maximiano, SD PM Lucas Braga e SD PM R. Andrade foram acionados via 190 da existência de disparos em via pública em uma zona rural.

O policiamento ao chegar ao local, constatou as marcas de projétil nas paredes da residência da vítima, que alegou conhecer o suspeito de ter partição isso, tendo segundo a vítima o acusado passado em uma motocicleta de cor vermelha e efetuado vários disparos contra a residência da vítima. O policiamento realizou várias diligências no intuito de localizar o acusado, porém até o presente momento sem êxito.







Fonte: Tony Sales