Total de visualizações

!!

!!

Grêmio Recreativo Ipuense realiza Assembleia Geral, na pauta; dois meses de gestão da atual diretoria e o caso de polícia que envolve sócios da instituição



Na noite desta última terça-feira (09/07) o Grêmio Recreativo Ipuense realizou uma Assembleia Geral para o balanço dos dois meses de gestão da atual diretoria e discutir a acusação de sonegação de impostos, que está sendo apurada pela Polícia Civil de Ipu.

A nossa reportagem entrevistou o presidente da atual diretoria; vereador Elisafran Mororó, que destacou a pauta da Assembleia Geral; o balanço dos meses de gestão, inclusive as contas foram  aprovadas pelos sócios, e o assunto delicado, que tem causado um clima desconfortável entre os membros que compõem a entidade Grêmio Recreativo Ipuense, o caso de desvios de impostos que deveriam ser pagos a Prefeitura, de 2013 a 2018. O próprio presidente foi ouvido pelo delegado Dr. Rômulo Melo, porque o mesmo fazia parte das diretorias passadas, acredita que os fatos serão apurados e esclarecidos pela justiça e que administrativamente as providências também serão tomadas, conforme reza no Estatuto da instituição. 

Na entrevista o presidente destacou a otimização que está sendo feita na estrutura do Clube, para uma melhor comodidade, conforto e segurança dos feirantes e frequentadores da maior feira da região, e usou o termo profissionalização para definir o valor, a importância que tem que ser dada ao "Shopping Chão", cuja feira é a maior indústria do município de Ipu, em se tratando de geração de emprego e renda. 

Imagens dos bastidores da Assembleia Gera.
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o presidente do Grêmio Recreativo Ipuense; Elisafran Mororó, que se reportou também sobre a ação contra o presidente expulso da Autarquia Municipal de Meio Ambiente, caso que também está sendo apurado pelo delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo e sua equipe. Ouça: