Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Dona de casa denuncia ato de vandalismo contra a sua residência na zona rural

Objetos atirados contra a casa.



Dona Sandra, reside na localidade de Alegre, zona rural de Tamboril, procurou a nossa reportagem para denunciar um ato de vandalismo contra sua residência, por parte de indivíduos até o momento desconhecidos.

Segundo Sandra a mesma estava em casa juntamente com a família na noite desta sexta feira 19/07/2019, quando vândalos se apoderaram de uma pedra e jogaram contra a janela da residência da mesma, vindo a danificar o imóvel.

Sandra disse que no momento do ato de vandalismo, sua família se encontravam na sala da casa assistindo a novela quando tudo aconteceu.

Ainda segundo a dona de casa, essa não é a primeira vez que fato dessa natureza acontece em sua residência, uma vez que em 2018, indivíduos também chegaram a tentar arrombar a porta de sua casa, mais sem sucesso.

Sandra disse que não deve nada a ninguém, e nem tão pouco sabe de quem está partindo tau atos.
Dona Sandra relata que está com medo e faz um apelo as autoridades para que tomem as providências, porém na segunda feira (22/07) a mesma estará indo a delegacia de polícia civil registrar um BO, e pedir o apoio da polícia para através de uma investigação tentar chegar até os autores do ato de vandalismo que vem deixando a família de Sandra preocupada.




Fonte: Ipaporanga Notícias