Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, Homem é atacado por cão no bairro Alto da Boa Vista

Membros inferiores da vítima - Ferimentos causados pelo cão feroz.
Informações postadas em grupos de WhatsApp dão conta que um homem foi atacado por um cachorro na rua Florinda Guilherme, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, na tarde desta quinta-feira (12/09).

A proprietária do cão, raça não informada, alegou que o cachorro é muito valente e o pedreiro que está prestando serviços para a mesma, com medo de trabalhar com o cão no quintal, pediu que a mesma o tirasse do local. A dona do cão por não conseguir pegar o animal, acabou colocando-o na rua.

De acordo com populares, o homem foi derrubado pelo o cão, a sorte foi um motoqueiro que deu umas capacetadas no cachorro conseguindo afugentar o animal feroz. 

Informação que nos chegou é preocupante; o estado do Ceará no momento não tem a vacina contra raiva, ou seja, se for mordido por um cachorro é  rezar pro bicho não está doente.

Em caso de mordida de cachorro ou gato, o Ministério da Saúde recomenda que as pessoas procurem logo um posto de saúde para tomar a vacina contra a raiva. Informação extraoficial é que a vacina antirrábica, chegará em Ipu a partir do dia 17 do mês em curso.

Ferimentos causados pelo cão.