Total de visualizações

!!

!!

Delegado de Ipu fala da prisão de jovem de apenas 18 anos, acusado de tráfico de drogas, e considerado de alta periculosidade


Delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo concedeu entrevista à nossa reportagem nesta quinta-feira (12/09), e discorreu sobre a prisão de um jovem de apenas 18 anos, acusado por tráfico de drogas, e que estaria tocando o terror na cidade.

Com o apoio da Força Tática, Polícia Militar de Ipu e Guarda Civil Municipal, a Polícia Civil, a frente o seu titular delgado Dr. Rômulo Melo, cumpriu Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Ipu, e prendeu o indivíduo Naílton dos Santos Vieira, vulgo "Naítim", 18 anos, residente próximo ao Trevo do Matadouro, bairro da Grota, desta urbe.

"Naítim" estava escondido numa residência nas Populares do bairro Pereiros, onde estava escondido. Após o procedimento lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, o mesmo foi recambiado para um presídio na cidade de Sobral. De acordo com o que foi apurado pelas investigações, "Naítim", teria assumido o tráfico de drogas na região que compreende os bairros do Breguedoff, Grota, Pereiros e adjacências. Isto depois que o Fabiano tombou em confronto com as Forças de Segurança.

Acusado: "Naítim".
A nossa reportagem entrevistou o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo que detalhou essa importante prisão, que desarticula o tráfico de drogas na cidade de Ipu, e se reporta também ao ser suscitado pela nossa reportagem, sobre a Força Tarefa na DPC e três processos de grande repercussão na sociedade. Ouça na sonora abaixo: