Total de visualizações

!!

!!

Polícia Civil prende latrocida em Sobral em menos de 24 horas após o crime

Policiais da Delegacia Regional de Sobral, prenderam em flagrante um homem suspeito de participar do latrocínio de Luiz Gonzaga Soares de Sousa, ocorrido na noite desse domingo (15), no bairro do Junco, em Sobral.
Francisco Matierres Barbosa das Neves (24), o “Neguinho da Baixinha”, que já responde por tentativa de homicídio, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo, foi preso, na tarde de hoje (16), pelos policiais civis. Ele foi localizado em sua residência, no bairro Caiçara, próximo ao local do crime. As investigações apontam que ele e um comparsa, já identificado pela Polícia Civil, foram os responsáveis pela morte de Luiz Gonzaga, após tentarem roubar a vítima que passava de motocicleta pela região. Durante a ação, três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia. 
Detido 
Ainda na manhã da segunda (16), policiais militares detiveram outro homem por suspeita de envolvimento no crime. Porém, as investigações apontaram que ele não teve participação. O homem, junto com sua esposa, foi ouvido e liberado. Já nesta tarde, os policiais civis capturaram o autor do crime. A Polícia Civil segue em diligências visando capturar o comparsa de “Neguinho da Baixinha”. 
 
 
 
 
Fonte: SSPDS